Criar um Site Grátis Fantástico


ESTE É UM SITE NOVO, AIDA ESTA EM ANDAMENTO.

A CADA DIA QUE PASSAR, FAREI 1 OU MAIS POSTAGENS.



Total de visitas: 825
INVERNO

 

AS COISAS MUDAM...

AS PESSOAS E O TEMPO JUNTO COM AS ESTAÇÕES...

EU CONTINUO AQUI! "AINDA GOSTO DE OUVIR LEGIÃO URBANA", AMO MINHA FAMILIA, MINHA ESPOSA. MAS, COMO TODO MUNDO, EU QUE PENSEI QUE TINHA DE TUDO PARA SEMPRE...

E AQUELE ESPIRITO REVULUSONÁRIO QUE TODOS TEMOS QUANDO SOMOS JOVENS SE FORAM JUNTO COM MEUS ANOS, HOJE SEI QUE A "VERDADE VEM BATER A PORTA, AGENTE QUEIRA OU NÃO VONTADE".

Estou cansado, talvez por saber que tenho uma vida contida no peito. Minha vida toda esperou algo de mim, e eu vivia menos do que podia, imaginando que minha ânsia de viver poderia simplesmente um dia ser realizada por uma espécie de mágica.

 

Conto de fadas... Esta é a realidade que apreendemos e que nos passam, quando “quando somos crianças”. Porém, quando vamos “crescendo” e descobrindo que nossos desejos nunca serão realizados ou, se um dia a realidade vir á tona e descobrimos que todos os sonhos que realizamos não passam de um vácuo. E tudo aquilo que sempre sonhamos, já conquistamos... Percebemos que continuamos sendo os mesmos, inerte. E que precisamos ser muito mais que “um simples dia de Sol ou uma simples noite de Luar”. Precisamos muito mais de um dia a mais de um dia perfeito notório e monótono, cansado de ser sucateado por todos.

 

Também, já estou cansado de ter medo. Medo de errar (mesmo estando certo de que já errei e de que nunca deixarei de errar). Medo de me arriscar e quebrar a cara. Medo de me machucar e machucar. Medo de magoar quem diz gostar de mim (mesmo sabendo que um dia o magoado serei eu...). Sou tão covarde e medroso que tenho até medo de perder o que sempre quis, mas que nunca tive.

 

Hoje eu não mudei. E, às quando não tenho nenhum lugar a seguir, qualquer lugar que eu for, me serve, mesmo sabendo que não vai me levar a lugar nenhum. Estou me arriscado mais, errando mais, quase continuamente. E na verdade eu não errei, é só ponto de vista... Faço o que posso fazer de melhor para me segurar um dia a mais perto mim.

 

Nunca deixei ninguém dizer para mim o que eu tenho que fazer. Se eu acreditar em uma coisa e acredita mesmo de coração, e sei que é algo muito importante para mim e que não vai machucar ninguém, irei em frente e farei... O que eu achar que é certo para mim, Deus me julgará certa. “Mentira”.

 

Na realidade eu continuo “aqui...” porque eu acredito que um dia eu encontrarei uma forma de deixar de ser um vegetal.

 

 

 

 

SANTOS DO NASCIMENTO; MARCOS